Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SERVER E FORUM OFF POR UM TEMPO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu time Under Used

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu time Under Used Empty Meu time Under Used Dom Mar 18, 2012 7:31 pm

Alex Leonhart

Alex Leonhart

Xatu
Item: Leftovers
Trait: Magic Bounce
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (-Atk, +Speed)
- Psyshock
- Giga Drain
- Calm Mind
- Miracle Eye

Tudo muito auto-explicativo aqui. Forçar a ficar sem usar moves indiretos, Miracle Eye para eventuais Dark que apareçam. Ótimo sweeper também, pessoas já me viram no BOS ganhar de 6x0 só com Xatu.
-------------------------------------------------------
Ambipom
Item: Silk Scarf
Trait: Technician
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Jolly Nature (-SAtk, +Speed)
- Fake Out
- Last Resort

Ambipom como sweeper. simples aqui... Fake Out para flinch no inicio e depois Last Resort, que com seus 140 base power+STAB+Silk Scarf vai derrubar quase tudo não ghost e não steel. Fora que com 363 de Speed você não tem muitas preocupações.
-----------------------------------------------------
Hitmonlee
Item: Normal Gem
Trait: Unburden
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Fake Out
- Jump Kick
- Earthquake
- Rock Slide

Fake out para gastar Normal Gem e ativar a ability Unburden. Jump Kick porque tem mais Accuracy que Hi Jump Kick, Rock Slide é ótimo anti flying e pode causar flich ainda.
----------------------------------------------------
Victini
Item: Leftovers
Trait: Victory Star
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (-Atk, +Speed)
- V-create
- Zen Headbutt
- Fusion Bolt
- U-turn

Sem muito oque mencionar aqui. Victini não é um sweeper eficiente, mas pode ser bem util. U-Turn é só para escapar de algumas situações perigosas.
-----------------------------------------------------
Nidoking
Item: Life Orb
Trait: Sheer Force
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (-Atk, +Speed)
- Earth Power
- Ice Beam
- Flamethrower
- Thunderbolt

Nidoking Sheer Force Life Orb, meu sweeper favorito.
Sheer Force elimina possiveis efeitos secundários dos moves como paralyze, burn, etc... porém dá boost de Life Orb neles sem dar recoil.
--------------------------------------------------
Togekiss
Item: Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 252 Def / 4 SAtk / 252 SDef
Modest Nature (-Atk, +SAtk)
- Air Slash
- Extrasensory
- Silver Wind
- Thunder Wave

Meu Togekiss. Air Slash para STAB + Flinch, Extrasensory para Ghost + Flinch, Silver Wind para Dark + Boost e Thunder Wave para tentar garantir os Flinchs.

2Meu time Under Used Empty Re: Meu time Under Used Dom Mar 25, 2012 11:27 pm

Netto.

Netto.

Não vejo o porque de Extrasensory em Togekiss, por Air Slash ja derruba Ghost... Coloque 1 Aura Sphere para caçar Rock-Type. Com Aura Sphere, não precisa mais de Silver Wind para blockar Dark, então coloca algo como Roost, para que, se você tiver perdido Xatu, e ja sujaram seu campo(Stealth Rock 25% life de Togekiss), para colocar na frente de alguem que não mate Togekiss(Forçando a troca) e Ficar de Life Cheia...

3Meu time Under Used Empty Re: Meu time Under Used Seg Mar 26, 2012 8:54 pm

Alex Leonhart

Alex Leonhart

Netto. escreveu:Não vejo o porque de Extrasensory em Togekiss, por Air Slash ja derruba Ghost... Coloque 1 Aura Sphere para caçar Rock-Type. Com Aura Sphere, não precisa mais de Silver Wind para blockar Dark, então coloca algo como Roost, para que, se você tiver perdido Xatu, e ja sujaram seu campo(Stealth Rock 25% life de Togekiss), para colocar na frente de alguem que não mate Togekiss(Forçando a troca) e Ficar de Life Cheia...

Silver Wind para bater de frente com Dark e Psychic...
além da possibilidade de Status Boost

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos