Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SERVER E FORUM OFF POR UM TEMPO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fan Fic] Red Drago

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fan Fic] Red Drago Empty [Fan Fic] Red Drago Dom Fev 12, 2012 1:18 am

Chris'



Capitulo 1
Um Amigo, seu nome Kiro



8 Anos atrás um garoto chamado Nadare tinha perdido seus pais, com apenas 7 anos de idade ele presenciou a morte deles bem na sua frente, ninguém sabe quem fez tal coisa, mas achavam que poderiam ter feito isso por inveja da família de Nadare.
A família de Nadare era muito conhecida, era famosa e respeitada por todos, o pai de nadare se chamava Kirosake e sua mãe Kirasake, Nadare também tinha 2 irmãos, mas eles foram mortos a muito tempo e Nadare nunca soube disso.
Após o Massacre da Família Nadare jurou vingar a morte deles, indo até o assassino e mostrando a ele a verdadeira dor, Nadare disse pra si mesmo que iria treinar 8 anos e então partiria para sua vingança, mas como Nadare ainda era muito jovem e não tinha experiência alguma em Batalhas, por enquanto ele só podia pensar nele mesmo, em se alimentar e sobreviver até esse dia.
3 Dias Depois, chovendo muito Nadare sentado em uma ponte de cabeça baixa e os olhos fechados, ele pensava no que aconteceu, e então vinha andando um garoto de 12 anos chamado Kiro, ele chega perto de Nadare e olha para ele, então ele cutuca seu braço, e então lentamente Nadare olha para Kiro com aquela cara de sono e fome, com os olhos quase fechados e seu rosto todo machudado e sujo, Kiro olha bem nos olhos de Nadare e vê o que Nadare passou, então Kiro estende sua mão a Nadare e diz:

- Prazer meu nome é Kiro, e o seu garotinho??? Pergunta Kiro com uma cara sorridente.
- Meu...nome...é Nadare... Disse Nadare quase sem voz.
- Nadare Hmm, belo nome, então Nadare você quer vir comigo para minha casa? Pergunta Kiro
- Para a sua casa??? Pergunta Nadare surpreso.
- Claro Nadare, minha mãe vai te dar comida e conforto, pode apostar.
- Tudo bem, muito obrigado Kiro.... Responde Nadare sorrindo.

Então Nadare este sua mão e segura a de Kiro e se levanta, então eles camiam para a casa de Kiro.
Os dois chegam a casa de Kiro.......
Toc Toc Toc Toc....

- Já vai..... Disse mãe de Kiro
- Oh Kiro é você. Disse a mãe de Kiro alegre
- Olá mãe, eu trouxe um amigo comigo, o nome dele é Nadare, eu o encontrei sentado na Ponte aqui perto de casa.
- Olá senhora. Disse Nadare quase sem energia.
- Ai meu deus você está muito mau e está congelando, entrem vocês dois que irei preparar um chocolate quente. Disse a mãe de Kiro desesperada.

5 Minutos depois mãe de Kiro trás os 2 Chocolate quente para Nadare e Kiro.....

- Muito obrigado mãe... Fala Kiro alegre
- Glup Glup Glup Sim...muito...obrigado senhora... Repete Nadare bebendo o Chocolate Quente rapidamente
- Não se preocupe Nadare, e me chame de Mitosan.

A mãe de Kiro volta para a cozinha.....

- Nadare, posso te pergunta uma coisa??? Pergunta Kiro bem baixinho
- Claro!!! Disse Nadare
- Porque você estava sentado naquela ponte na chuva?Onde esta seus pais??? Disse Kiro
- Hmmmmm....bem...sabe eu não tenho pais, eles foram mortos por um assassino de um clã. Disse Nadare deprimido
- Qual o nome desse clã?Você sabe? Disse Kiro
- Não, não sei o nome mais sei que a pessoa que assassinou meus pais tinha uma certa inveja da minha família, bom não era ele que tinha mas sim o Clã dele... Disse Nadare
- Entendo viu, o meu pai foi morto na Guerra do castelo Kyoumoru...sabe eu fiquei muito triste com isso mas... Disse Kiro baixo
- Eu agora já não estou mais triste com a morte do meu pai, pois eu sei que ele morreu como um Guerreiro Digno. Disse Kiro bem alto
- Claro Kiro.... Disse Narade

No meio da noite Nadare se levanta da cama e sai do quarto de Kiro, então ele vai e fica do lado de fora sentado na grama pensando no que aconteceu naquele dia, pensando no que ia fazer de verdade, se ele vingaria sua família ou seguiria sua vida em busca de paz então Kiro escuta um barulho do lado de fora de sua casa, ele se levanta e anda até a janela ver o que estava acontecendo, então Kiro vê Nadare sentado do lado de fora olhando para o céu estrelado, então Kiro vai até Nadare....

- Nadare o que você está fazendo aqui fora de noite? Pergunta Kiro
- É que estou pensando nos meus pais, e estou tentando decidir uma coisa.... Diz Nadare
- O que você está tentando decidir Nadare? Pergunta Kiro curioso
- Não sei se irei atrás desse clã e mato todo mundo ou se eu pego outro rumo.... Disse Nadare olhando para Kiro com aquele olhar de ódio
- Hmm Entendo Nadare... Disse Kiro
- Mas o único problema é que não tenho experiência alguma em lutas, preciso treinar ainda.... Disse Nadare
- Nadare, eu tive uma idéia! Disse Kiro alegre
- Qual a sua idéia Kiro??? Pergunta Nadare
- O mestre do meu pai, ele pode te ensinar a lutar, ele é muito habilidoso... Disse Kiro
- Sério??? Pergunta Nadare
- Claro, ele era um grande amigo do meu Pai... disse Kiro
- Mas e se ele recusar, me treinar Kiro??? Pergunta Nadare deprimido
- Nadare confie em mim, ele não irá recusar.... Diz Kiro Rapidamente
- Tudo bem kiro. Diz Nadare contente
- Bom mais vamos dormir que mais tarde iremos até o mestre do meu pai. Disse Kiro
- OK!!!

No dia seguinte Nadare e Kiro animados para irem ao encontro do mestre do pai de Kiro, depois dos dois tomarem o café da manhã eles saem de casa...

- Vamos lá Nadare, não podemos perder mais tempo. Diz Kiro contente e animado
- Certo Kiro, vamos láááááá...... disse Narade falando bem alto

Continua no próximo capitulo......

2[Fan Fic] Red Drago Empty Re: [Fan Fic] Red Drago Dom Fev 12, 2012 1:19 am

Chris'



Capitulo 2
As habilidades de Kiro


Nadare e Kiro saem de casa para irem até o mestre do pai de Kiro, os dois entram numa floresta um pouco escura, um lugar onde o sol não bate, Kiro diz que é um atalho para chegar mais rapido na casa do mestre de seu pai......

Tap Tap Tap Tap.......
- Kiro, qual o nome do mestre de seu pai? Pergunta Nadare
- O nome dele é Kogirosan, ele é o mais habilidoso Guerreiro da história, dizem que ele lutou nas primeiras grandes Guerras, e ele saiu vitorioso em todas. Disse Kiro
- Nossa, então ele foi um Guerreiro muito habilidoso mesmo né... Disse Nadare impressionado

Nadare e Kiro chegam na metade da Floresta, Kiro diz que eles estão quase no final da Floresta, Kiro vê uma poça D'água no meio da estrada, Kiro olha para a poça com um olhar de disconfiado, quando Kiro pisa na poça D'água a água do nada enrola na perna de Kiro como se fosse uma corda, então aparece um uma pessoa atrás de Kiro e rapidamente corta Kiro ao meio, Nadare assustado sai correndo mas acaba parando de tanto medo, e então ele olha assustado para essa pessoa, ela estava de capuz e não dava pra ver o rosto, então sai uma espada(katana) da manga do casaco dele, e vai em direção a Nadara, Nadare assustado não conseguia se mover, quando o assassino chega perto dele Kiro aparece entre Nadare e o Assassino, então o assassino tenta acertar Kiro com a Katana, mas Kiro rapidamente disvia de seu ataque e o acerta com um soco bem forte em sua Barriga, o assassino fica sem ar e cai no chão......

- Mas....Mas...como você pode ainda estar vivo muleque idiota..... Disse o assassino sem ar
- Você acha que sou idiota, Iori, uma poça D'água" em plena floresta e com um sol desses, eu não sou burro. Disse Kiro confiante
- He! É mesmo eu achei que tinha te matado de uma vez por todas, mas..... disse Iori

Então Iori do nada desaparece e aparece atrás de Nadare e tenta perfurar seu coração com a Katana, e derepente Kiro aparece entre Nadare e Iori mais uma vez e Kiro consegur segurar sua Katana, já Kiro com as duas mãos cheias de sangue Kiro empurra a Katana de Iori para frente da uma cabeçada em Iori e da uma rasteira nele, então rapidamente Kiro pega a Katana de Iori e aponta para Iori.

- Você não pode me ganhar Iori, e sabe disso. disse Kiro confiante
- Blegh...você acha que me ganho né Kiro, está muito enganado. disse Iori vomitando sangue
- O que você quer dizer com isso? Pergunta Kiro

Derepende Iori aparece com uma espada de Raio e tenta acertar Kiro, mas Kiro desaparece e o acerta com a Katana bem em seu peito, Iori quase caindo no chão Kiro da um chute bem forte em Iori, então ele é jogado para trás então Kiro vai até Iori ver se estava tudo acabado.....

Tap Tap Tap Tap
- Você não é isso tudo que diziam Iori, é mais fraco do que pensei. disse Kiro confiante
- He!..... você acha que acabou....espera até Daimon, sabe que você ta vivo, ele vai arrancar sua cabeça fora, pode apostar.....hnmmmmm... Disse Iori quase morrendo
- Daimon né, estarei esperando por ele. disse Kiro confiante
- No...nossa Kiro, porque você não me disse que era tão Habilidoso? pergunta Nadare surpreso
- Eu queria só poder usar minhas habilidades, quando fosse lutar contra você. disse Kiro sorridente
- He! entendo Kiro. disse Nadare
- Bom vamos continuar Nadare, falta pouco para agente chegar na casa do mestre Kogirosan. disse Kiro
- OK!!! disse Nadare

Então os dois continuam sua viagem em paz, Nadare e Kiro chegam ao final da Floresta, e Kiro avista a casa do mestre Kogirosan...

- Olha Nadare ali está a casa do mestre Kogirosan. Disse Kiro animado
- Vamos rapido Kiro. Disse Nadare Rapidamente

Os dois saem correndo até a casa de Kogirosan, e enfim Kiro e Nadare chega ate a casa de Mestre Kogirosan....

Toc Toc Toc Toc

- Já Vai. Disse Kogirosan
- Oh nossa que surpresa velo aqui Kiro. Disse Kogirosan surpreso
- Olá mestre Kogirosan, eu vim aqui para lhe pedir um grande favor. Disse Kiro
- Nossa então você é o Vovô Kogirosan. Disse Nadare
- Nadare, olha o jeito que você se dirige ao mestre Kogirosan. Disse Kiro falando bem alto
- Hahahahahahaha, tudo bem Kiro, não me enporto dele me chamar assim. Disse Kogirosan
- Por favor entrem, e me digam qual o favor que vocês querem. Disse Kogirosan

Bem distante da casa do mestre Kogirosan, na torre Kyoumoru....

- O QUÊ! Iori foi derrotado por uma mera criança. Disse Daimon bem irritado
- S...Sim senhor Daimon. Disse o guarda do castelo
- Kiro seu desgraçado, você vai pagar pelo que fez.... Disse Daimon
- VOCÊ VAI PAGAR POR MATAR O MEU FILHO, KIROOOO..... Disse Daimon falando bem alto

Continua no próximo capitulo......

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos